sexta-feira, 20 de abril de 2012

REUNIÃO EM GRUPO COM ALCOOL NA MESA É DIVERSÃO DE CERTEZA




Não importa o lugar, quando, como ou por que, o que interessa mesmo é estar acompanhado com os bons amigos e uma garrafa de qualquer tipo de álcool é claro , pelo  menos essa é minha teoria para tanta alegria e conversas totalmente desinteressantes mas que após  2 doses se tornam tão interessantes quanto a teoria da evolução.

Neste tipo de mesas  acontece toda classe de imprevistos ou situações que  você com certeza  não vivera  no seu dia-a-dia, se o mundo acabar será justamente quando você estiver reunidos com seus amigos enchendo a capota.

Há coisas que são típicas neste tipo de ambientes, porém estranhas para o mundo afora daquele ressinto, não há atitude mais típica do espertinho se  entrouxando na nossa mesa para beber, se aproxima devagar com meia lata de cerveja quente,  dançando, este tipo de  possui um poder extra-sensorial o qual detecta quando o grupo da mesa entra num momento de bagunça ou desordem, é ali onde este toma parte do pandemônio e quando nos damos conta está pedindo a garrafa para ele se servir.


Há também a amiga que quando bebe  fica um fácil, parece que ao  seu ver a boate esta rodeada  de Brad pits, Antônio bandeiras e outros astros galãs, e “sai pegando todo mundo”, neste tipo de situação é provada sua ética e moral, a questão de “pegar”     ou não uma amiga é posto a prova, tudo vai de sua consciência.


E não pode faltar o amigo  chorão  que após  uma boa dose de etílicos   derruba essa imagem de machão, musculoso, sem sentimentos e o converte num ursinho de pelúcia rosa com olhos pretos brilhantes. não bastando tal vergonha, ele começa falar dos problemas da sua vida, da usa infância, reclama que ninguém deu amor a ele, e isso se torna um tipo de  justificativa dentro de cada um para explicar o quanto ele é rude.


E por ultimo  esta o falso tímido este tipo é raro, mas me enquadro  neste e posso falar com toda certeza, só basta um pouco de bebida para ganhar a autoconfiança que preciso, parece que toda minha moral esta derramada dentro de um litro  engarrafado e transparente  sinto-me invencível e muitas vezes isto ajuda a conquistar alguém.


É claro que não poderia esquecer o pra fora, coitado ele sempre é símbolo de ridicularização    pois tudo o que toma, no final da noite bota pra fora, não interessa o lugar nem  momento, ele não resistira e vomitara em cima de qualquer um , por isso fique atento com este tipo de amigo  é recomendável  a quem sentar ao lado dele ter na mão uma sacolinha no caso de prevenção.

Mas mesa de amigos, sem preconceitos de manias ou de tomar um porre é sempre assim, cheia de  conversas descontraídas ou até picantes, simples ou sofisticadas ,curtas ou longas, de poucas ou muitas palavras, tanto faz, tendo amigos do lado e uma garrafa de 51 na mesa tudo faz sentido, afinal quem  foi o imbecil que disse o que devo fazer com minha vida? Se sou feliz bebendo então bebo até cair   e se quiserem falar, que falem bem ou mal mas falem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário