sexta-feira, 20 de abril de 2012

MALDIÇÃO DO FILHO DE UMA MÃE GOSTOSA




“Lembranças das épocas de infância no jardim escolar trazem-me uma vaga recordação das conversas entre eu e um comboio de ‘‘homens”, em disputa de qual era mãe mais linda, parecíamos completos advogados defendendo cada um o seu lado. sempre que havia reunião de pais nos quais normalmente eram  as nossas procriadoras as mais interessadas no assunto ,após ou durante ela, havia o debate de quem era  a mãe mais bonita ,muitas vezes por simples modéstia e para não entrar em conflito tinha que concordar em relação a  beleza de  certas senhoras gordas, mal penteadas  e desarrumadas ,pois na minha  concepção era a minha  mãe a  mais bonita de todas, pensamento que logo mudaria.”


Mas quem disse que tais sentimentos de inocência infantil perduram? Lá pelo 1° ao 3° ano do ensino médio, ter uma mãe gostosa é o pior que pode acontecer na vida de um aluno, aquele desejo da reunião dos pais deixa de ser uma simples expectativa infantil e passa a ser uma expectativa praticamente pornográfica para os estudantes uma vez que corre o boato que a mãe de um sujeito da sala é muito “boa”. Concordo plenamente com as afirmativas dos estudiosos ao se referir á rapidez do desenvolvimento do cérebro e dos conceitos da criança que logo se torna um adolescente corrompido, pois nesta fase – ai!- de quem tiver uma progenitora adorável e sensualmente desejável, que logo cai nas graças dos pensamentos sujos e obscenos de muitos “colegas”.

No meu ultimo ano de estudo um grande colega caiu na desgraça de levar sua mãe á escola, o único problema com isto era uma loira de 1,80 cm, branca, olhos verdes acinzentados, pernas esculpidas a mão, bumbum tão belo quanto o de Vênus, vestida numa minissaia não de parar o trânsito e sim de parar o mundo, posso assegurar que um filho de tamanha beldade sofrerá pelo resto do ano e talvez da vida, todo por sua deusa mãe.

De certa forma há um lado positivo de todo isto [na verdade este lado fica para os colegas do filho] que se deleitam a cada vez que há reunião de pais. Mas o ganhador da loteria completa é quem tem o prazer de fazer um trabalho na casa do sujeito, esse sim é o cara mais sortudo da escola.

Para fechar o assunto com chave de ouro o sonho acaba quando em lugar da mãe açúcar aparece o pai, o mundo de muitos desaba afinal trocar um anjo mandado diretamente do céu para a terra pelo próprio demônio em pessoa é um puta de um contraste. Mas isto não quer disser que a mãe gostosa daquele companheiro será esquecida pelos seus fieis amigos por força do tempo, pelo contrário ela estará presente nas conversas destes, nos seus pensamentos noturnos e ocultos quando estiverem sozinhos no quarto ou simplesmente tomado banho, e o filho daquela criatura sexualmente atraente convivera sempre com o pensamento de que sua mãe está na cabeça de muito dos seus colegas.

Um comentário: