terça-feira, 24 de abril de 2012

Por que a MAIORIA dos homens tem a mania de coçar o saco?


                        COISAS QUE HOMENS FAZEM E MULHERES ODEIAM

             Por que  a MAIORIA dos homens tem a mania de coçar o saco?

    Desde a criação do mundo  o homem e a mulher  estiveram sempre  em constante  conflito , na maioria dos casos pelo fato de serem seres completamente diferentes e  contraditório. Mas há coisas que o homem faz e que as mulheres não entendem o porquê de tantas “imbecibilidades”, pois para elas isso é inexplicável e sem nenhum senso comum mas que para os homens faz todo o, hoje muitas mulheres descobriram o por que de manias, coisas ridículas e embaraçosas.

  Antes de responder esta duvida  universal  feminina vale ressaltar que são apenas 90% dos homens que fazem isto em público o resto faz mas escondido. Quantas vezes você mulher não viu um cara andando todo estiloso , de óculos ,  e de repente o cara estende a mão , faz aquela cara de incomodo e rash, rash, rash, da aquela coçada estilo cachorro com pulga  que acaba com todas as suas expectativas de querer o corpo nu do cara. O primeiro e maior motivo pelo qual os homens  fazem isso é completa e absoluta culpa de vocês , é isso mesmo!!  Vou lembrar vocês “-há! Eu odeio homem peludo”, tendo em vista isso o macho alfa para não passar pelo vexame de ser dispensado por causa de pelo  corre ao método de depilação das partes intiimas,coisa que causa um tipo de desconforto e coceira á medida que os cabelos pubianos crescem  isto faz com que a qualquer hora do dia, em qualquer lugar   sejamos forçados a usar a força do rash, rash, rash para aliviar-nos, já os corajosos  e fortes de espirito respiram fundo contam até dez e esperam chegar num banheiro para fazer isso.
   Outra resposta razoável, mais não muito comum, pois apenas 30% dos homens inseguros fazem isso(obs: as porcentagens são um mero chute no saco) é por insegurança, é isso mesmo que você leu, uma coçadinha no saco serve para se autodeterminar num determinado ambiente principalmente quando esta lotado de homens , você pode perceber isso em jogos de futebol, bares, e muitos outro lugares, pois são neste tipo de lugares normalmente livres de mulheres que o macho sente que precisa provar sua masculinidade e faz uso do método mais fácil que tem , tranquilas , não é urinar no seu território, é rash, rash, rash, dar uma bela de uma coçada.
   E por ultimo a mais nojenta mais que não pode ser descartada  é algum tipo de bactéria genital, popularmente conhecida pelo povo como “chato” inclusive é um nome um tanto estranho, pelo menos  5% dos homens tem esta maldição dos infernos.  É meninas também pode ser esta a causa pela qual o seu namorado  tem a mão colada no saco, este caso não é muito comum  entre homens de fato é possível diferenciar quando a pessoa tem este problema , basta atentar a maneira como o cara coça e a cara do individuo, se ele se rascar como se fosse tirar o couro, sem pena  e expressão dele  for de satisfação  profunda ,é minha cara!! Para isso só tem um conselho, chegue com o sujeito e pergunte se aceita uma pincha, ou um remédio por que é chato mesmo.
     Espero ter aclarado a duvida de algumas mulheres do por que do homem fazer isso? Esta ideia continua com outros artigos sobre coisas que homens fazem e mulheres odeiam.

4 comentários: